Página inicial > Últimas notícias Iporá > Avaliação docente: atenção alunos do IF Goiano Campus Iporá

Avaliação docente: atenção alunos do IF Goiano Campus Iporá

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 18h01 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 16h22 | Acessos: 576

Entre os dias 04/11/2019 ao dia 24/11/2019 está acontecendo a avaliação docente pelos discentes. Os estudantes poderão fazer a avaliação por meio de questionário disponível no Sistema Q-Acadêmico.

A avaliação tem como finalidade a adequação da instituição para a realização da progressão dos docentes efetivos na carreira de professor EBTT. Sendo assim, a Comissão Permanente de Avaliação Docente pelo Discente (CPADD) enfatiza a necessidade da participação dos nossos discentes de forma efetiva e responsável, pois esse momento se torna de extrema importância para subsidiar a qualidade de ensino e o crescimento da nossa instituição.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá