Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital de transferência, reingresso e aproveitamento de curso para 2020

Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 11h35 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 12h25 | Acessos: 992

O Instituto Federal Goiano – Campus Iporá torna pública a oferta de vagas para preenchimento por meio de transferência interna, externa, reingresso e aproveitamento de curso (portador de diploma) para seus cursos de graduação.

As vagas são para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), sendo o ingresso no primeiro semestre de 2020.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente entre os dias 06 e 31 de janeiro de 2020 na Coordenação de Registros Escolares (CRE/Secretaria) do campus, das 7h às 13h. A forma de seleção para cada curso e para cada tipo de processo está descrita no edital.

Confira as vagas:

Período

Total de vagas

Agronomia (diurno)

Licenciatura em Química (noturno)

Tecnologia em Agronegócio (noturno)

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno)

Acesse:
Edital nº 29/2019