Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital de concorrência para aquisição de Material de Copa e Cozinha
Início do conteúdo da página

Publicado edital de concorrência para aquisição de Material de Copa e Cozinha

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 16h23 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h30 | Acessos: 699

O IF Goiano – Campus Iporá, por meio da Coordenação de Compras e Licitações, iniciou o processo licitatório para aquisição de Material de Copa e Cozinha. O Edital de Licitação N° 01/2020, na modalidade concorrência foi publicado hoje, 03 de abril.

De acordo com o edital, o objetivo é escolher a proposta mais vantajosa para aquisição de Material de Copa e Cozinha. A data da sessão será no dia 16 de abril, às 08h, no Portal de Compras do Governo Federal.

A licitação será dividida em itens​, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. 

 Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018. 

Acesse:
Edital nº 01/2020
Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Ata de Registro de Preços
Anexo III - Carta Proposta da Licitante
Anexo IV - Modelo Declaração Qualidade Ambiental
Relação Itens

Fim do conteúdo da página