Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para projetos de ensino

Publicado edital para projetos de ensino

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 23h47 | Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2020, 16h36 | Acessos: 419

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá torna público o edital nº 13/2020 para para cadastro e submissão de projetos de ensino e concessão de bolsas para monitores.

Este edital tem por objetivo regulamentar a seleção, o cadastramento, o acompanhamento e a conclusão de projetos de ensino para alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, na modalidade presencial e em educação a distância, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas na permanência e êxito dos discentes do IF Goiano - Campus Iporá.

O prazo para submissão das propostas será do dia 27 de abril de 2020 até 30 (trinta) dias antes do fechamento do ano letivo.

Os projetos de ensino têm como público alvo a comunidade interna do IF Goiano. Entende-se por comunidade interna do IF Goiano os discentes, pais ou responsáveis dos discentes e servidores docentes e técnicos administrativos de todos os campi.

As propostas inscritas serão analisadas e julgadas por membros do COEN ou por avaliadores externos ao campus, nomeados pelo COEN ad hoc, segundo os critérios constantes no item 7.2. do edital.

Acesse:
Edital nº 13/2020