Página inicial > Últimas notícias Iporá > Auxílio Emergencial para Acesso à Internet: resultado final

Auxílio Emergencial para Acesso à Internet: resultado final

Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 21h45 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 17h01 | Acessos: 405

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulgou o resultado final do edital n° 14/2020, destinado à concessão de Auxílio Emergencial para Acesso à Internet.

O Auxílio Emergencial de Acesso à Internet se destina somente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social de cursos presenciais que não conseguem acessar as atividades a distância propostas pelos docentes por falta de recursos financeiros para contratação de serviço de internet ou aquisição de pacotes de dados móveis.

Serão disponibilizadas 100 bolsas com valor de R$ 100,00 cada.

Acesse:
Resultado final