Página inicial > Últimas notícias Iporá > Lançado edital de bolsas para iniciação à docência

Lançado edital de bolsas para iniciação à docência

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h32 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 15h29 | Acessos: 275

Prazo de inscrições vai de 17 a 30 de junho. Benefício é de R$ 400 reais para uma carga horária mínima de 32 horas mensais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Ensino, divulga o edital de seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). Interessados devem se inscrever no período de 17 a 30 e junho, via e-mail (veja os endereços eletrônicos de cada unidade no edital abaixo).

Estão disponíveis 144 vagas para bolsistas e 36 para voluntários, distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Podem se inscrever discentes de cursos de licenciaturas dessas unidades que cumpram os requisitos previstos no edital.

O Pibid visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, além de contribuir para a valorização do magistério e elevar a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura, promovendo a integração entre educação superior e educação básica. A divulgação do resultado final está prevista para 7 de julho, com início das atividades agendado para a partir de 3 de agosto.

Clique e veja o edital

Diretoria de Comunicação Social