Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para supervisor de bolsistas PIBID 2020

Publicado edital para supervisor de bolsistas PIBID 2020

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 08h04 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 16h11 | Acessos: 205

O Instituto Federal Goiano Campus Iporá torna público o edital PIBID nº 08/2020 para seleção de professores da rede de escolas públicas para supervisionar as atividades dos bolsistas

A bolsa de supervisão terá duração de até 18 (dezoito) meses, e o valor corresponde a R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais.

Será ofertada 1 vaga para supervisor na área de Química.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 22 de junho de 2020.

Os documentos de inscrição deverão ser preenchidos, assinados, digitalizados e enviados para o e-mail pibid.ipr@ifgoiano.edu.br.

Para se inscrever o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

• I. Ser licenciado na área/disciplina do subprojeto de interesse.
  • II. Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica.
  • III. Ser professor na escola participante e ministrar a disciplina na área do subprojeto.
  • IV. Declarar que possui disponibilidade de tempo necessário para realizar as atividades previstas para sua atuação no projeto.
  • V. Firmar termo de compromisso.
  • VI. Participar dos Cursos de Formação promovidos pelo programa PIBID/IFGoiano.

A seleção do supervisor será composta de duas fases: análise dos pré-requisitos definidos no item 5 do edital e análise de Currículo Conforme Tabela (Anexo III).

O resultado final será divulgado no dia 04 de julho de 2020.

Acesse:
Edital PIBID nº 08/2020