Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado resultado preliminar da seleção para bolsistas PIBID

Divulgado resultado preliminar da seleção para bolsistas PIBID

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 22h17 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 14h31 | Acessos: 178

Publicado resultado preliminar do edital nº 23/2020 que seleciona discentes  do curso de Licenciatura em Química para o preenchimento de bolsas de iniciação à docência.

São ofertadas 5 vagas dentro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) com valor de R$ 400,00, condicionado à aprovação e à liberação de cotas de bolsas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), referente a carga horária mínima mensal de 32 horas.

O processo de seleção consiste em avaliação do Índice de Rendimento Acadêmico/Coeficiente de Rendimento Escolar de caráter classificatório.

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

Acesse:
Resultado preliminar