Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado resultado final para seleção do programa Novos Caminhos
Início do conteúdo da página
Cursos FIC

Divulgado resultado final para seleção do programa Novos Caminhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 18h45 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 22h37 | Acessos: 1097

São disponibilizadas 810 Vagas ofertadas pelas unidades de Ceres e Iporá para cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade Ensino a Distância. 

O Instituto Federal Goiano divulga resultado final da seleção de novos alunos do Programa Novos Caminhos. São 810 novas vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EAD). Os cursos serão ofertados por meio das unidades de Ceres e Iporá. As matrículas dos aprovados serão realizadas no dia 31 de julho.

As atividades serão ministradas na modalidade Ensino a Distância (EaD) e ocorrerão a partir do dia 3 de agosto. Os requisitos para inscrição, como escolaridade e idade mínima exigidas, estão previstos no edital.São oferecidos os cursos de Recepcionista,  Bovinocultor de corte, Auxiliar Pedagógico, Agente de Assistência Técnica e Extensão Rural, Ovinocultor, Auxiliar de Agropecuária, Agente de Gestão de resíduos sólidos, Agente de desenvolvimento socioambiental, Programador Web, Cadista para a Construção Civil, Operador de Processamento de Grãos e Cereais, Desenvolvedor de Aplicativos para Mídias Digitais, 

 

Confira o resultado final de Ceres

Confira o resultado final de Iporá

Confira a retificação do edital

Confira o edital

Acesse o sistema de inscrição

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página