Página inicial > Últimas notícias Iporá > Mec realiza pesquisa sobre substituições de aulas presenciais

Mec realiza pesquisa sobre substituições de aulas presenciais

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 17h08 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 16h16 | Acessos: 268

Ação visa ouvir alunos e professores do ensino superior sobre a realização de atividades remotas em tempos de Covid-19. Questionários estão disponíveis até 14 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Ensino, divulga a pesquisa realizada pelo Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de monitorar a substituição de aulas presenciais por aulas remotas durante a pandemia de Covid-19. Os questionários devem ser respondidos por alunos e professores do ensino superior, até 14 de agosto (veja links abaixo).

A iniciativa trata da continuidade da pesquisa de monitoramento das Portarias nºs 343/2020, 345/2020 e 544/2020 que a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), do MEC, está realizando em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), organização social vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTIC).

O objetivo dessa pesquisa de monitoramento destas portarias é orientar as políticas regulatórias e de supervisão, principalmente enquanto não se tem o retorno normal das atividades acadêmicas.

Clique e participe da pesquisa – ALUNO

Clique e participe da pesquisa – PROFESSOR