Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscreva-se em palestra virtual sobre instrumentos de regulação das relações jurídicas
Evento

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 09h59 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 22h53 | Acessos: 205

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará, no dia 18 de agosto, palestra online que irá tratar do tema "Instrumentos para Regulação das Relações Jurídicas no âmbito do IF Goiano". Interessados devem se inscrever até as 12 horas do dia 18 de agosto, pela internet.

O evento, que será promovido on-line, às 14h30, via Google Meet, reunirá as procuradoras federais do IF Goiano e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Fernanda de Lima Torres e Ludmila Meira Maia, respectivamente, para um bate-papo virtual sobre a temática proposta. O talk é direcionado a comunidade acadêmica do Instituto e demais interessados.

Clique e inscreva-se no evento

Diretoria de Comunicação Social