Página inicial > Últimas notícias Iporá > Comunicado: novas datas para trancamento de matrícula

Comunicado: novas datas para trancamento de matrícula

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 15h53 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 21h55 | Acessos: 505

Direção de Ensino comunica novo prazo de trancamento.

Prezados estudantes do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá, mediante a orientação normativa nº 01 de 21 de maio de 2020, encaminhada pela reitoria, a direção de ensino do campus Iporá reabrirá os prazos para os procedimentos de TRANCAMENTO DE MATRÍCULA para todos os cursos técnicos e de graduação, bem como o CANCELAMENTO DE MATRÍCULA EM DISCIPLINAS, para os estudantes dos cursos de graduação, no período de 19/08/20 à 02/09/20.

A solicitação deverá ser feita via e-mail para o registro escolar (registroescolar.ipora@ifgoiano.edu.br), onde o estudante ou seu responsável legal (caso o estudante seja menor de 18 anos), deverá encaminhar uma foto do documento de identidade junto com o requerimento em anexo devidamente preenchido e assinado e o “nada consta da biblioteca” retirado no sistema operacional “Pergamum” para os casos de trancamento de matrícula.

Para os casos de cancelamento de disciplinas nos cursos superiores, é necessário apenas informar no e-mail o curso, a disciplina (conforme a matriz curricular), bem como o período em que ela está sendo ofertada. Lembrando que o estudante que optar por realizar o trancamento do período no curso, só poderá matricular novamente neste período quando o mesmo for ofertado pela instituição.

Acesse:
Requerimento de Trancamento