Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Campus Iporá lança edital para Projeto Aluno Conectado
Início do conteúdo da página
Apoio

Campus Iporá lança edital para Projeto Aluno Conectado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 12h25 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 10h43 | Acessos: 310

Iniciativa vai distribuir chips de internet móvel para estudantes em situação de vulnerabilidade social

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campus Iporá lançou na quarta-feira, 23 de setembro, o edital para seleção de estudantes para o Projeto Aluno Conectado, do Ministério da Educação (MEC). A iniciativa irá distribuir chips para acesso à internet móvel (via redes 3G ou 4G) para estudantes que precisem de conectividade para realização das atividades remotas de ensino.

Serão disponibilizados trinta e seis (36) chips para atender exclusivamente estudantes em situação de vulnerabilidade social que atendam os seguintes requisitos:

  • a) estar regularmente matriculado/a no IF Goiano, como estudante de nível médio(técnico integrado, subsequente, concomitante e EJA), graduação e pós-graduação (stricto sensu);
  • b) estar matriculado/a em disciplinas realizadas remotamente, com uso de TDICs em 2020;
  • c) serão atendidos/as, os/as estudantes com renda bruta mensal familiar per capita de até meio salário mínimo vigente em 2020, equivalente a R$ 522,50 (quinhentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos);
  • d) não receber Auxílio Conectividade;
  • e) ter criado o e-mail institucional no IF Goiano para os/as estudantes de nível médio (técnico integrado, subsequente, concomitante e EJA), graduação e pós-graduação (stricto sensu).

Para fazer a inscrição, os alunos interessados deverão preencher o formulário, declarar a veracidade das informações prestadas e  anexar os documentos exigidos no edital entre os dias 25 e 29 de setembro.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 de outubro.

Acesse:
Edital nº 34/2020
Formulário de inscrição
Anexo I - Termo de Responsabilidade
Anexo II - Declaração particular de renda
Anexo III - Declaração de não exercer atividade remunerada
Anexo IV - Declaração de aluguel

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá 

Fim do conteúdo da página