Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Reabertas as inscrições para X Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Iporá
Início do conteúdo da página

Reabertas as inscrições para X Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Iporá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 07h15 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 16h50 | Acessos: 521

O evento será gratuito e 100% online, nos dias 22 e 23 de outubro de 2020. As inscrições são para as vagas remanescentes.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está realizando em outubro o Mês Nacional  da Ciência e Tecnologia e Inovação, com atividades em onze unidades da Instituição. O evento é parte da programa de atividades coordenadas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e inovação (MCTI) e este ano tem o tema "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira".

Seguindo esta programação o Campus Iporá realiza sua décima Semana de Ciência e Tecnologia. O evento será promovido no período de 22 e 23 de outubro, com palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Acesse:
Sistema de inscrições
Canal do Campus Iporá no Youtube
Como se inscrever

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

 

 

Fim do conteúdo da página