Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Alunos dos cursos superiores devem realizar matrículas nas disciplinas desejadas (2020/2)
Início do conteúdo da página

Alunos dos cursos superiores devem realizar matrículas nas disciplinas desejadas (2020/2)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 16h26 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 09h57 | Acessos: 673

Os pedidos de matrícula em disciplinas dos cursos superiores para o segundo semestre letivo de 2020 deverão ser feita na web entre os dias 10 e 12 de novembro.

O pedido de matrícula em disciplinas é obrigatória para todos os discentes dos cursos de Graduação. As necessidades de ajustes específicos devem ser reportadas à coordenação do curso, que encaminhará ao Registro Escolar por meio de Processo via SEI/SUAP.

Os pedidos devem ser realizados através do endereço eletrônico http://academico.ifgoiano.edu.br. A exceção é para os acadêmicos do primeiro período do curso Ciência da Computação, que devem acessar o SUAP.

É importante ressaltar que a ordem dos pedidos pela internet não garante a vaga desejada, pois há os seguintes critérios de prioridade para a seleção dos alunos pelo sistema:

  1. Alunos finalistas (que se forem atendidos, estarão concluindo o curso);
  2. Alunos periodizados (que se encontram no período que deveriam estar de acordo com a matriz curricular do curso e seu ano de ingresso);
  3. Coeficiente de rendimento.

Para mais informações o aluno deve consultar o Manual para Pedido de Matrícula Web.

Acesse:
Manual para Pedido de Matrícula Web

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá
* Acréscimo de informações em 10/11/2020

Fim do conteúdo da página