Página inicial > Últimas notícias Iporá > Aberto prazo para pedido de cancelamento de matrícula em disciplinas para alunos dos cursos superiores

Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 16h48 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 16h58 | Acessos: 542

Prazo para cancelamento será até o dia 30 de novembro.

As solicitações de cancelamento de matrícula em disciplinas para alunos do Curso de Graduação referente a 2020/2, poderão ser realizadas até dia 30/11/2020, junto ao Registro Escolar. Para isso é necessário o preenchimento do formulário próprio e encaminhamento ao e-mail registroescolar.ipora@ifgoiano.edu.br com o seguinte título “REQUERIMENTO DE CANCELAMENTO DE MATRÍCULA EM DISCIPLINAS”.

Acesse:
Requerimento de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas