Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgados os horários da avaliação e recuperação final

Divulgados os horários da avaliação e recuperação final

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 16h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 00h00 | Acessos: 1327

O Núcleo de Apoio Pedagógico divulgou informações aos discentes acerca das orientações dos estudos de Recuperação e Avaliação Final.
 Seguindo o previsto no Regulamento dos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, estende-se às devidas orientações aos estudantes que terão direito aos estudos de recuperação e prova final:
Serão realizados estudos de recuperação final, anterior à avaliação final, com frequência obrigatória de, no mínimo, 75% de presença.  Portanto, faz-se necessário a participação do discente nos momentos de estudos da recuperação final para que possa fazer a avaliação final.
A avaliação final deverá abranger no mínimo 75% do conteúdo desenvolvido ao longo do período letivo sendo que a média final no componente curricular será obtida através da média aritmética entre a nota final e a nota da avaliação final. Desta forma, o estudante que obtiver média final igual ou superior a 6,0 (seis) pontos após a avaliação final será considerado aprovado naquele componente curricular.
Segue anexo, os horários de estudos de recuperação final e os horários de prova final, fiquem atentos para não perder nenhuma etapa.

Boas férias aos aprovados e aos estudantes que encontram-se de Prova Final reiteramos que receberão os horários de aula dos estudos de recuperação final e horário de prova final por e-mail, cadastrado no sistema acadêmico,  no dia 20/01/2020.

Quaisquer dúvidas, divergências ou reclamações por favor enviar e-mail para o endereço pedagogico.ipora@ifgoiano.edu.br

Acesse:
Horário de estudos de recuperação final
Horário das provas finais 2020
Resultado 1º A