Página inicial > Últimas notícias Iporá > Comunicado: envio de Atividades Complementares do TADS

Comunicado: envio de Atividades Complementares do TADS

Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 23h57 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 10h53 | Acessos: 344

A coordenação de Atividades Complementares (AC) do curso de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas (TADS) emitiu comunicado com novas orientações para o envio de Atividades Complementares durante a Pandemia.

1. As atividades complementares do curso TADS do Instituto Federal Goiano – Campus Iporá, podem ser comprovadas por documentos comprobatórios enviados por e-mail à coordenação de AC (e-mail: ac.tads.ipr@ifgoiano.edu.br).

2. O estudante deverá solicitar a validação de atividades complementares quando atingido o total de horas/créditos completo que o curso TADS exige.

3. Para solicitar a creditação, basta enviar o requerimento de atividades complementares, disponível na página do IF Goiano – Campus Iporá do curso TADS, juntamente com os comprovantes das atividades.

4. Durante a validação das atividades complementares, o coordenador de AC, pode solicitar ao estudante que os documentos comprobatórios originais sejam enviados para o IF Goiano – Campus Iporá para fins de validação. Cabe ao coordenador de AC solicitar ao estudante que esses documentos sejam autenticados, caso seja necessário.

Acesse:
Comunicado - Atividades Complementares