Página inicial > Últimas notícias Iporá > RESULTADO - CESSÃO DE USO DE COMPUTADORES EDITAL 33/2020

RESULTADO - CESSÃO DE USO DE COMPUTADORES EDITAL 33/2020

Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 16h40 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 01h09 | Acessos: 370

O IF Goiano - Campus Iporá informa o resultado do dia 29/01 para cessão de uso de computadores institucionais - Edital 33/2020. Confira se seu nome está na lista!

imagem sem descrição.

O edital permanecerá aberto durante o período de isolamento social com manutenção do calendário acadêmico, suspensão das aulas presenciais e desenvolvimento de atividades não presenciais por meio da modalidade de Educação à Distância.

Para ter acesso aos computadores institucionais, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado em curso presencial no Campus Iporá;
  • Não possuir equipamento que lhe possibilite realizar as atividades na modalidade à distância;
  • Possuir renda familiar per capita , definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário mínimo e meio, considerando a renda bruta familiar e os agravantes sociais, analisados por meio de estudo socioeconômico e, quando a documentação apresentada se mostrar insuficiente, visita domiciliar realizada pelo profissional de Serviço Social.

Poderão se inscrever também os(as) estudantes que estejam tendo dificuldade para realizar as atividades na modalidade à distância mediante os seguintes casos:

• I - perda recente do responsável pelo provimento da renda familiar;
  • II - situação de desemprego recente do aluno ou familiar provedor principal da família;
  • III - situação recente de doença grave do aluno ou familiar provedor principal da família;
  • IV - situação recente de vulnerabilidade social

A inscrição será feita mediante preenchimento e entrega online de Questionário, que deverá ser solicitado acesso à Unidade de Assistência Estudantil por meio do e-mail: assistenciaestudantil.ipora@ifgoiano.edu.br.

Acesse:
Resultado 29/01