Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado edital para concessão de Auxílio Permanência

Divulgado edital para concessão de Auxílio Permanência

Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 09h35 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 18h04 | Acessos: 2651

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá torna público o edital nº 15/2021 para a concessão de bolsa de auxílio permanência do Programa de Assistência Estudantil 2021.

Para solicitar o auxílio o estudante deve estar regularmente matriculado em curso presencial do campus, superior ou médio/técnico, e possuir renda de até um salário mínimo e meio por pessoa da família.

A inscrição poderá ser feita entre os dias 12/05 e 23/05 por meio do preenchimento e envio dos anexos do edital no formato PDF para o e-mail: permanencia.ipora@ifgoiano.edu.br. O arquivo deverá ser nomeado com o nome completo do candidato.

O auxílio tem como objetivo contribuir para a permanência e a conclusão de curso dos estudantes em situação de vulnerabilidade biopsicossocial e econômica.

Serão disponibilizadas 35 bolsas com valor de R$ 200,00 cada. Poderão ocorrer chamadas adicionais da lista de espera conforme a disponibilidade orçamentária.

Acesse:
Edital nº 15/2021
Questionário biopsicossocial e econômico
Tutorial para solicitar o Auxílio Permanência (vídeo)

Anexo I - CHECK LIST
Anexo III - Composição familiar e situação socioeconômica