Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Lançado pregão eletrônico para eventual aquisição de material bibliográfico
Início do conteúdo da página

Lançado pregão eletrônico para eventual aquisição de material bibliográfico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h54 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 08h19 | Acessos: 168

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.

imagem sem descrição.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de Material Bibliográfico, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. 

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018.

Os licitantes deverão utilizar o certificado digital para acesso ao Sistema

A entrega de propostas através do Portal Comprasnet será a partir do dia 20 de setembro e a abertura das propostas no dia 30 de setembro às 08h.

Acesse:
Edital nº 42/2021

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página