Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado resultado final do edital de seleção para monitoria de disciplinas

Publicado resultado final do edital de seleção para monitoria de disciplinas

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 12h47 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h57 | Acessos: 187

Confira o Resultado final! São ofertadas 4 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos médios/técnicos e superiores.

Inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 19 de setembro e podem ser realizadas pelo e-mail da monitoria (monitoria.ipr@ifgoiano.edu.br).

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no campus, que tenham sido aprovados nas disciplinas da área na qual pleiteia a monitoria. O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais e não pode acumular com outras bolsas de pesquisa, ensino, extensão ou ter qualquer outra atividade remunerada. Além disso, não pode estar cumprindo pena disciplinar grave ou gravíssima.

Será realizada por meio de Processo Seletivo de Monitoria, coordenado por Comissão constituída para este fim, instituída pelo Diretor Geral do Campus. Para cada vaga de monitoria será nomeada uma banca examinadora composta por 2 (dois) professores ou um professor e um técnico administrativo do IF Goiano - Campus Iporá. Esta banca será responsável por todas as fases do processo seletivo.

A seleção será constituída das seguintes fases: a) Nota obtida na disciplina que pleiteia a monitoria (de 0 a 10 pontos); i. Quando a monitoria atender mais de uma disciplina, será feita uma média aritmética simples das notas nessas disciplinas; b) Análise do Histórico Escolar do candidato (Coeficiente acumulado de rendimento acadêmico do nível que está cursando de ensino da(s) disciplina(s) pleiteada(s) de 0 a 10 pontos).

O valor da bolsa será de R$ 200,00/mês, correspondente a 10 horas semanais. Todas as bolsas poderão ser voluntárias até a liberação do recurso destinado a este fim, caso haja indisponibilidade de recursos financeiros para atender o pagamento das mesmas na data de início prevista neste edital. Algumas dessas vagas contempladas neste edital poderão ser classificadas posteriormente como monitoria remunerada de acordo com o orçamento a ser disponibilizado; Este Edital está sujeito a retificações para readequação das monitorias voluntárias e remuneradas;

Caso o candidato seja aluno ingressante do primeiro período do ensino superior e se candidatar a atender monitoria no ensino médio, será utilizado o coeficiente do ensino médio do candidato; c) Entrevista (de 0 a 10 pontos) a ser realizada no período dos dias 22 a 25/09/2021, em horários que serão definidos e divulgados posteriormente aos candidatos nos murais e nos meios de divulgação oficiais.

Acesse:
RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO EDITAL N° 21/2021