Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado resultado final do edital para concessão de Auxílio Permanência 2022/1
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final do edital para concessão de Auxílio Permanência 2022/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 18h22 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 17h24 | Acessos: 940

Confira a lista dos contemplados!

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá torna público o resultado final do edital nº 07/2022 para a concessão de bolsa de auxílio permanência do Programa de Assistência Estudantil 2022.

Serão duas modalidades de ingresso:  Ingresso pelos inscritos no Processo Seletivo do Auxílio Permanência - PSAP 2022; Ingresso pelo Auxílio Emergencial, Situações Pontuais – AESP 2022, solicitadas dentro do período letivo de 2022. Serão selecionados aqueles inscritos no Processo Seletivo do Auxílio Permanência - PSAP 2022, conforme ordem de classificação socioeconômica, mediante análise pela comissão multidisciplinar permanente nomeada através de Portaria pelo Diretor Geral do Campus, possível entrevista, possível visita domiciliar e parecer social do assistente social.  Poderão ser selecionados aqueles não inscritos no Processo Seletivo do Auxílio Permanência - PSAP 2022, mediante solicitação, que, por uma razão ou outra no decorrer do período letivo, estejam passando por uma situação de vulnerabilidade biopsicossocial e econômica e se enquadrarem nos critérios do Auxílio Emergencial, Situações Pontuais – AESP 2022.  O ingresso desse/a estudante se dará mediante o envio da documentação exigida por este edital, feita a análise da comissão multidisciplinar permanente nomeada através de Portaria pelo Diretor Geral do Campus, emissão de parecer social pelo serviço social do campus, e possíveis entrevistas, visita domiciliar para justificar tal solicitação. Poderão ocorrer chamadas adicionais, conforme lista de espera daqueles inscritos, à medida que algum estudante contemplado eventualmente seja excluído ou desista do programa, ou ainda, conforme a disponibilidade orçamentária para novas vagas. 

Para inscrever-se no Programa de Assistência Estudantil, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:  Estar regularmente matriculado em curso presencial do Campus Iporá com frequência regular; Possuir renda familiar per capita, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário-mínimo e meio.

A inscrição no Programa de Assistência Estudantil denominado “Auxílio Permanência” será feita por meio do acesso ao endereço eletrônico:www.ifgoiano.edu.br/ipora onde estão disponíveis todos os documentos que deverão ser preenchidos e encaminhados conforme os itens 8 e 9 e seus subitens. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar, junto a documentação solicitada, uma fotografia individual, com fundo em tom claro, tirada nos últimos seis meses anteriores à data de publicação deste edital, em que necessariamente apareça com a cabeça descoberta e os ombros.

Serão disponibilizadas no total 120 bolsas na modalidade de Auxílio Permanência

Acesse:

Não Contemplados

Lista de Espera
Resultado Final
Resultado preliminar
Lista de espera
Lista das inscrições indeferidas
Retificação do Edital n°07/2022
Edital nº 07/2022

Tutorial para solicitar o Auxílio Permanência (vídeo)


Anexo I - CHECK LIST  
Anexo II - Questionário biopsicossocial e econômico
Anexo III - Composição familiar e situação socioeconômica

Anexo IV - Declaração Particular de Renda Autônomo
Anexo V - Declaração Anual de Renda de Atividades Rurais
Anexo VI - Declaração de Não Exercer Atividade Remunerada
Anexo VII - Declaração de Pagamento de Aluguel
Anexo VIII - Formulário de Interposição de Recurso

Núcleo de Comunicação Social e Eventos  -  Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página