Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para compra de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar

Publicado: Terça, 03 de Mai de 2022, 08h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 19h09 | Acessos: 354

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá está realizando chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e por Empreendedores Familiares Rurais ou suas organizações.

imagem sem descrição.

A aquisição visa ao fornecimento de refeições aos alunos da unidade em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Serão adquiridos abacaxi, banana, laranja, mamão, maçã e suco de frutas.

Os produtores interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no dia 02 de junho as 14:00 horas, na sede do IF Goiano - Campus Iporá, localizada á Avenida Oeste Nº350 Loteamento Parque União na cidade de Iporá – GO.

Acesse:
Chamada Pública n° 61/2022