Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > PUBLICADO EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS DE ENSINO 2022
Início do conteúdo da página

PUBLICADO EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS DE ENSINO 2022

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 20h39 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 19h09 | Acessos: 293

INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

Os projetos de ensino são atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição, e estão divididos em modalidades e eixos temáticos.

Este edital tem por objetivo regulamentar a seleção, o cadastramento, o acompanhamento e a conclusão de projetos de ensino para alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, na modalidade presencial e em educação a distância, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas na permanência e êxito dos discentes do IF Goiano - Campus Iporá. 

Os projetos de ensino são planejamentos de atividades curriculares e/ou extracurriculares com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos. São atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição. Parágrafo Único - Os projetos de ensino têm como público-alvo a comunidade interna do IF Goiano. Entende-se por comunidade interna do IF Goiano os discentes e servidores docentes e técnicos administrativos de todos os campi.

As propostas inscritas serão analisadas por 2 (dois) avaliadores, que poderão ser membros do COEN ou avaliadores externos ao campus, nomeados pelo COEN ad hoc. Caso os pareceres dos avaliadores sejam conflitantes, um terceiro avaliador será designado para definir qual o parecer final do projeto. A análise e avaliação dos projetos serão realizadas em até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do envio da proposta no SUAP. Os projetos aprovados poderão ser iniciados imediatamente após a avaliação pelo COEN. 

Os coordenadores dos projetos com parecer REPROVADO poderão entrar com recurso, após o recebimento do parecer sobre o projeto, para solicitar reavaliação, de acordo com o item 10 deste edital. Caso o recurso seja deferido, o projeto será analisado e avaliado por avaliadores diferentes dos que emitiram o primeiro parecer.

Acesse:
Edital

Fim do conteúdo da página