Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > IF Goiano Campus Iporá realiza aula inaugural do curso Técnico em Administração na modalidade EAD
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Iporá realiza aula inaugural do curso Técnico em Administração na modalidade EAD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 14h38 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 17h59 | Acessos: 332

São sete polos presenciais em sete cidades do oeste goiano,  são elas: Aragarças, Caiapônia, Jussara, Doverlândia, Santa Fé, Itapirapuã e São Luís de Montes Belos.

Entre os dias 20 de abril a 02 de maio de 2022, aconteceu aula inaugural do curso Técnico em Administração na modalidade à distância nos polos de: Aragarças, Caiapônia, Jussara, Doverlândia, Santa Fé, Itapirapuã e São Luís de Montes Belos.
Participaram das aulas as autoridades municipais Prefeito, vice prefeito, secretários de Educação, vereadores e Tutores dos Polos juntamente com a equipe da Educação a Distância, Diretor geral e Diretora de Ensino do Campus Iporá.

Esteve presente na aula inaugural de Caiapônia o Prefeito Argemiro Rodrigues, a primeira-Dama Bianca Cruvinel, a Secretaria de Educação Meire, o Vereador José Natal, o  Secretário de Administração Wesley e a Coordenadora Pedagógica das escolas Marcela Cristina além dos alunos matriculados e da Equipe do Setor EAD do Campus Iporá.

Link das Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1SPxFvntJTESTHg05nw--bLqq3iXXLx2T?usp=sharing

Esteve presente na aula inaugural de Aragarças o Prefeito Delegado Ricardo Galvão e a Primeira-Dama Raqueline Galvão, Vereadores,  a Tutora do Polo de Aragarças
Cláudia Lafaiete, o Diretor do IF Goiano Marcelo Medeiros, além dos alunos matriculados e da Equipe do Setor EAD do Campus Iporá.

Link das Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1igGogHIqu9Hn6af8JhMV5sbCLqcFlSxj?usp=sharing

Esteve presente na aula inaugural de Jussara a Prefeita Maria Idali da Silva Bontempo , Vereadores,  a Secretária de Educação, o Secretário de finanças, o Tutor do Polo Augusto Moura, a Diretora de Ensino do IF Goiano Nathália Prudente, além dos alunos matriculados e da Equipe do Setor EAD do Campus Iporá.

Link das Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1fz4Q-hXNJQZQLMsBXTtwfFsKX3R7Huig?usp=sharing

Esteve presente na aula inaugural de Doverlândia o Vice-Prefeito, o Secretário de administração e as Tutoras do polo de Doverlândia Rosileila e Kênia Lima, além dos alunos matriculados e da Equipe do Setor EAD do Campus Iporá.

Link das Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1kc8VZyzZcCr10wCrGecNBt7kJWuwxmAv?usp=sharing

Esteve presente na aula inaugural de Santa Fé de Goiás a Secretária de Educação, Vereadores e a Tutora Anadia, além dos alunos matriculados e da Equipe do Setor EAD do Campus Iporá.

Link das Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/15aeCzYKhH6qi5rMzbUfUkuwvXZsxRQdm?usp=sharing

Esteve presente na aula inaugural de Itapirapuã a Secretária de Educação, Vereadores e o Tutor do polo Márcio, além dos alunos matriculados e da Equipe do Setor EAD do Campus Iporá.

Link das Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1x01AgpDKrqTUeEDjJSkJQLIHr6MQj-u8?usp=sharing

Esteve presente na aula inaugural de São Luis de Montes Belos a Secretária de Educação, Vereadores e a Tutora do polo Rizia, além dos alunos matriculados e da Equipe do Setor EAD do Campus Iporá.

Link das Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1y62AJfXEkM88y3P6maGdNOSAcrF08Fmf?usp=sharing

Todas as fotos também poderão ser encontradas no album das aulas inaugurais no facebook.

Link: Album facebbok

O IF Goiano Campus Iporá juntamente com a equipe do setor EAD do campus agradece a todos os presentes e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização desses eventos!!! 

 

Núcleo de Comunicação Social e eventos de Iporá

Fim do conteúdo da página