Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Vem aí o VIII ENATI - O maior evento de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano!
Início do conteúdo da página

Vem aí o VIII ENATI - O maior evento de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 15h42 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 15h48 | Acessos: 643

Você não vai ficar de fora dessa né? Garanta sua inscrição e sua vaga nos minicursos e palestras, que estão na programação! Venha conosco nessa jornada dia 01/06 até dia 04/06

O IF Goiano - Campus Iporá está organizando o VIII encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano (ENATI). O ENATI acontece desde 2013, sendo que em 2020 e 2021 não tiveram edições, pois a organização preferiu que evento se mantivesse no formato presencial.

Neste ano o evento tem o seguinte tema: tecnologia para quê e para quem? O evento contará com palestrantes renomados da área de computação que discutirão sobre cidades inteligentes, jogos e também a área de computação. Além das palestras, durante o evento ocorrerão minicursos diversos. 

Esta edição ainda traz algo inédito. Ocorrerá uma maratona de programação entre os campi do IF Goiano.

Confirmaram participação os seguintes campi: Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Rio Verde, Urutaí e, claro, o campus Iporá.

Para informações gerais sobre o evento, acesse o site: www.ifgoiano.edu.br/enati

Para inscrições, acesse nosso sistema de eventos: www.eventos.ifgoiano.edu.br/enati2022/

 

 

 

Fim do conteúdo da página