Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Alerta sobre o aumento de casos de COVID-19 e o uso de máscaras no campus
Início do conteúdo da página

Alerta sobre o aumento de casos de COVID-19 e o uso de máscaras no campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 10h07 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 18h47 | Acessos: 649

O IF Goiano – Campus Iporá faz um alerta sobre o aumento no número de casos de COVID-19 que o município e a própria Instituição vem enfrentando nas últimas duas semanas.

Para minimizar estes impactos, alertamos que é altamente recomendável que todos, servidores e estudantes, utilizem máscaras nos ambientes fechados da Instituição, tais como, salas de aula, laboratórios, salas de trabalho e auditórios, e que é muito recomendável que o uso desses dispositivos de proteção em todos os ambientes, inclusive ao ar livre.

Pedimos que toda a comunidade acadêmica adote esta medida simples para que os casos não escalem rapidamente, evitando assim que o uso de máscaras se torne obrigatório na Instituição.

Lembramos também que a Secretaria de Saúde Municipal vem promovendo constantemente campanhas de vacinação. Certifique-se de que seu esquema vacinal esteja completo. Em caso de dúvidas, dirija-se a uma unidade básica de saúde com seu cartão vacinal e converse com um profissional da área. 

Novo local de vacinação
Lembre-se de conferir seu cartão de vacinação se todas as doses estão em dia

Saiba mais sobre:  

USO DE MÁSCARAS FACIAIS DE PROTEÇÃO

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página