Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgados novos editais de Projetos de Extensão

Divulgados novos editais de Projetos de Extensão

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 08h39 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 15h50 | Acessos: 205

Certames são para apoio a Programas ou Projetos de Extensão para os campi Cristalina, Iporá e Morrinhos. Inscrições vão de 29 de junho a 31 de julho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga novos editais de seleção de projetos de extensão. Os certames são para apoio a Programas ou Projetos de Extensão (Edital nº11) para os campi Cristalina, Iporá e Morrinhos. As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de junho a 31 de julho, via Suap.

O edital visa fomentar as ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para estudantes, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

A bolsa será no valor de R$ 200,00 reais, para 10 horas semanais, durante cinco meses de projeto. O pagamento das bolsas está condicionado à disponibilidade de recursos financeiros, previamente assegurados no orçamento do IF Goiano. O coordenador do projeto não receberá apoio financeiro. Estão disponíveis 4 vagas para o Campus Cristalina, 5 para a unidade de Iporá e 6 para Morrinhos.

Clique e veja o edital

Diretoria de Comunicação Social