Página inicial > Últimas notícias Iporá > PROEJA: Prorrogado o prazo para as inscrições para matrículas imediatas para ingresso no curso de qualificação em auxiliar de administração

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 15h18 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 21h21 | Acessos: 229

Período de inscrições vai até 19 DE AGOSTO de 2022

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares do IF Goiano - Campus Iporá, portando toda documentação necessária para realizar sua matrícula no curso.

A matrícula implica automaticamente no conhecimento e na aceitação das condições estabelecidas pelo Campus Iporá do IF Goiano neste Edital, das quais o candidato ou seu representante legal não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento; Somente será efetivada a matricula no Curso de Qualificação em Auxiliar de Administração oferecido pelo IF Goiano - Campus Iporá do candidato que, comprovar ter concluído o Ensino Fundamental, em conformidade com a Lei, sem a dependência de nenhuma disciplina.

O candidato deverá, obrigatoriamente, entregar toda documentação descrita no item 7 do edital para efetivar a matrícula. Será permitida a matrícula por procuração, nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular acompanhada de documentos originais do procurador. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no respectivo campus do IF Goiano. O procurador e o outorgante devem ter maioridade perante a Lei. Em caso de dúvida da autenticidade da procuração será necessário o reconhecimento da assinatura em cartório (reconhecimento de firma). No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador. A procuração ficará anexada ao formulário da matrícula, sendo necessária uma procuração para cada aluno, se for o caso.

AS MATRÍCULAS SERÃO GRATUITAS.

ACESSE:
PRORROGAÇÃO DO EDITAL