Página inicial > Últimas notícias Iporá > Jogos se intensificam na terça-feira, 30
JIF

Jogos se intensificam na terça-feira, 30

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 22h16 | Última atualização em Sábado, 03 de Setembro de 2022, 17h37 | Acessos: 174

Segundo dia é marcado pela estreia do futebol society. Campus reúne gestores em encontro do Codir.

As partidas se intensificaram em número e modalidades no segundo dia dos Jogos das Instituições Federais (JIF) – Etapa IF Goiano. Foram 25 disputas ao todo, com estreia do futebol society no Campo Ferreirinha (confira resultados abaixo).

Pela manhã de terça-feira, 30, jogaram nessa modalidade os campi Iporá e Ipameri, com vitória do segundo por 8x3. Em seguida, foi a vez de Urutaí e Trindade disputarem quem levava a melhor e os urutaínos saíram vencedores por 3x1 gols. No período da tarde houve mais dois jogos. Ipameri seguiu invicto contra Rio Verde, numa partida que terminou em 2x0. Na sequência, Trindade recuperou pontos no jogo contra Iporá, de goleada, por 10x4.

O Ginásio do Campus Iporá concentrou os jogos de vôlei e futsal feminino e o Ginásio Municipal recebeu sete partidas de futsal masculino. O local também sediou uma partida de handebol masculino entre Iporá e Ceres e os anfitriões fizeram bonito: o resultado ficou 15x8 para os iporaenses. O evento segue até sexta-feira, 2 e antecede a etapa nacional, que será realizada em novembro pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Codir – Gestores de todas as 12 unidades do Instituto, já presentes em Iporá desde o dia anterior em função da abertura do evento, participaram na terça-feira de reunião do Colégio de Dirigentes (Codir) da Instituição. O colegiado é formado pelo reitor, pró-reitores e diretores-gerais para apoio às decisões da Reitoria.

Fotos e redes sociais – A cobertura completa dos JIF está sendo divulgada nas redes sociais Facebook (IF Goiano) e Instagram (@ifgoiano e @ifgoianocampusipora). A equipe organizadora também disponibilizou acesso às fotos do evento, acompanhe!

Confira resultados do dia 30/08

Veja fotos do evento