Página inicial > Últimas notícias Iporá > Quarto dia com pódio e premiações
JIF

Quarto dia com pódio e premiações

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 13h19 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 19h49 | Acessos: 185

Organização entrega medalhas aos vencedores de modalidades individuais e coletivas já finalizadas.

Pódio e premiação no quarto e penúltimo dia dos Jogos das Instituições Federais (JIF) – Etapa IF Goiano. Ao final das competições do dia, os estudantes atletas e a comunidade escolar se reuniram no auditório do Campus Iporá, que sedia o campeonato, para a entrega das medalhas de ouro, prata e bronze das modalidades individuais e das coletivas já finalizadas (confira resultados abaixo).

No xadrez, por exemplo, Campos Belos foi destaque, levando o primeiro lugar tanto no masculino quanto no feminino. Já no handebol, Iporá mostrou a que veio, também vencendo no feminino e no masculino. A quinta-feira, 1, foi também de classificações para as semifinais e finais nas modalidades coletivas.

No futsal, após cinco partidas, definem o terceiro lugar os campi Urutaí e Ceres e o primeiro e segundo Campos Belos e Urutaí. No masculino, após duas disputas, a decisão do terceiro lugar será de Iporá x Ipameri e a final ficou entre Cristalina e Urutaí.

No vôlei feminino foram três jogos e a final será disputada entre Campos Belos e Ceres. No masculino, após as três partidas do dia a definição foi Iporá x Posse disputando o terceiro lugar e Campos Belos e Urutaí na final. O society também se encerrou ontem com a disputa entre Urutaí e Ipameri - e os ipamerinos levando o primeiro lugar. A premiação desta modalidade ocorre na sexta-feira, 2.

Economia local - Os JIF estão sendo sediados pelo Campus Iporá do IF Goiano desde segunda-feira, 29, levando à cidade localizada a 226 quilômetros de Goiânia, mais de 600 pessoas dos 12 campi. A movimentação foi perceptível por comerciantes locais. Ednaldo Júnior, proprietário de um restaurante na cidade, fechou o estabelecimento ao público para oferecer café da manhã, almoço e jantar aos estudantes atletas durante a semana. “Valeu muito a pena”, comemora.

Acesse resultados

Confira fotos do evento