Página inicial > Últimas notícias Iporá > Intercâmbio 2022: Inscrições deferidas e cronograma de entrevistas para seleção interna de discentes regularmente matriculados em cursos regulares presenciais de nível técnico e superior do Campus Iporá

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 18h07 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 20h44 | Acessos: 1602

Confira se seu nome está na lista e veja a hora da sua entrevista

São 10 vagas a serem preenchidas. As inscrições vão até o dia 08 de setembro de 2022.

O Edital de Intercâmbio tem como objetivo a seleção interna de discentes regularmente matriculados em cursos regulares presenciais de nível técnico e superior para participar de intercâmbio sociocultural na Argentina, na segunda quinzena de novembro de 2022, possivelmente entre os dias 25 de novembro de 2022 e 03 de dezembro de 2022, para atividades de capacitação e aquisição de língua estrangeira - Espanhol.

Serão selecionados 5 (cinco) discentes matriculados na disciplina de Língua Estrangeira (modalidade Língua Espanhola - qualquer nível) em qualquer curso presencial de nível técnico ou superior oferecido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá  e 5 (cinco) discentes matriculado em qualquer curso presencial de nível técnico ou superior oferecido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

O Processo Seletivo regido por este Edital será realizado por comissão designada por meio de portaria emitida pela Direção Geral do Campus Iporá, com apoio de execução da Coordenação de Extensão do campus. Neste intercâmbio sociocultural, os discentes selecionados farão um curso de uma semana de espanhol na cidade de Buenos Aires. Além dessas atividades, estão previstas atividades culturais no contraturno das aulas.

As inscrições são do dia 26 de agosto a 07 de setembro de 2022. Para se inscrever o candidato deverá encaminhar a documentação (cópias digitalizadas) para o e-mail selecao.ipr@ifgoiano.edu.br, conforme cronograma do item 7 do edital.

Atividade  Data e horário
Publicação do edital  24/08/2022
Período de impugnação do edital  Até 24h após a publicação do edital no site do campus
Período de inscrição  26/08 a 07/09/2022