Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > IF Goiano divulga Edital de Bolsa - PROGRAMA ESTUDANTE ATLETA
Início do conteúdo da página
Discente

IF Goiano divulga Edital de Bolsa - PROGRAMA ESTUDANTE ATLETA

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 13h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Outubro de 2022, 16h40 | Acessos: 600

O programa é destinado a discentes da Instituição regularmente matriculados em cursos de nível médio ou superior. As inscrições vão de 12 a 31 de outubro.  

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital para concessão de bolsas do Programa Estudante Atleta. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar apoio desportivo, em articulação com as políticas acadêmicas, como forma de permanência e êxito de estudantes.

O programa é destinado a discentes da Instituição regularmente matriculados em cursos de nível médio ou superior. Interessados podem se inscrever de 12 a 31 de outubro deste ano no setor de Assuntos Estudantis da respectiva unidade. 

Para se inscrever, o candidato precisa preencher o formulário de inscrição e o quadro de pontuação esportiva e acadêmica, além de entregar a documentação prevista no edital. Entre outras recomendações, é indicado que o estudante tenha tempo disponível para se dedicar às atividades/treinamentos que a modalidade exigir.

Ao todo serão concedidas 74 bolsas no valor de 200 reais mensais pelo período de um ano. A seleção dos estudantes será feita por uma comissão de organização e execução local do programa. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de novembro deste ano.

 

Acesse edital e formulários necessários para se inscrever

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página