Página inicial > Últimas notícias Iporá > IF Goiano divulga Edital de Bolsa - PROGRAMA ESTUDANTE ATLETA
Discente

IF Goiano divulga Edital de Bolsa - PROGRAMA ESTUDANTE ATLETA

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 13h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Outubro de 2022, 16h40 | Acessos: 600

O programa é destinado a discentes da Instituição regularmente matriculados em cursos de nível médio ou superior. As inscrições vão de 12 a 31 de outubro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital para concessão de bolsas do Programa Estudante Atleta. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar apoio desportivo, em articulação com as políticas acadêmicas, como forma de permanência e êxito de estudantes.

O programa é destinado a discentes da Instituição regularmente matriculados em cursos de nível médio ou superior. Interessados podem se inscrever de 12 a 31 de outubro deste ano no setor de Assuntos Estudantis da respectiva unidade.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher o formulário de inscrição e o quadro de pontuação esportiva e acadêmica, além de entregar a documentação prevista no edital. Entre outras recomendações, é indicado que o estudante tenha tempo disponível para se dedicar às atividades/treinamentos que a modalidade exigir.

Ao todo serão concedidas 74 bolsas no valor de 200 reais mensais pelo período de um ano. A seleção dos estudantes será feita por uma comissão de organização e execução local do programa. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de novembro deste ano.

Acesse edital e formulários necessários para se inscrever

Diretoria de Comunicação Social