Página inicial > Últimas notícias Iporá > Formandos do Curso Superior em Pedagogia - modalidade EAD colaram grau sexta - feira, 2

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 21h00 | Última atualização em Domingo, 11 de Dezembro de 2022, 20h54 | Acessos: 412

Solenidade ocorreu no dia 02 de dezembro de 2022 por meio de plataforma online.

imagem sem descrição.

Aconteceu no dia 02/12/2022 a primeira Colação de Grau do Curso de Licenciatura em Pedagogia – EPT – UAB (Universidade Aberta do Brasil) na modalidade EAD, turma que iniciou em 2018/2 e finalizou em 2022/2. Essa Colação de grau ocorreu pelo fato das discentes dos Polos de Aragarças e Iporá serem aprovadas em concurso público para o cargo de Professoras Pedagogas do Município de Iporá. A solenidade ocorreu por meio de plataforma online, onde as formandas receberam a outorga de grau diante dos familiares e convidados que acompanhavam a cerimônia. Momento de grande importância, emoção e conquista para todos os envolvidos.

Além das formandas e convidados também participaram da Colação de grau:

Professor Bruno Silva de Oliveira (Diretor geral Substituto);

Suelia da Silva Araújo ( Gerente de Ensino Substituta);

Rayfa Josefa de Jesus Rocha ( Chefe de Gabinete Substituta);

Cleiton Alves de Araújo (Chefe de Registro Escolar);

Marisa Carla Guedes Miguel (Cerimonial);

Professor José Ângelo Gomes Nunes (Coordenador EaD/Polo);

Professora Jani Marra da Fonseca (Pedagoga).

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá