Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado edital para eleição de membros do Conselho Campus Iporá

Publicado edital para eleição de membros do Conselho Campus Iporá

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 10h05 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 14h59 | Acessos: 224

Registro de candidaturas será de 7 a 9 de março.

imagem sem descrição.

O Campus Iporá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulga edital contendo as normas do processo eleitoral para escolha dos representantes dos segmentos discente, docente e técnico administrativo em educação do Conselho de Campus, para o biênio abril/2023 - abril/2025.

Órgão colegiado de caráter permanente e consultivo, o Conselho do Campus Iporá tem a finalidade de assessorar a direção/direção-geral, bem como acompanhar e subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais.

As inscrições de candidaturas deverão ser feitas de 7 a 9 de março, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para o registro de candidaturas, os servidores efetivos e discentes devidamente matriculados deverão atender às exigências previstas na Resolução/CONSUP/IF Goiano nº 137 de 08 de setembro de 2022, respeitando as normas contidas no edital.

O processo eleitoral elegerá um membro titular e um membro suplente, eleito entre seus pares, para cada um dos segmentos. A votação ocorrerá de 16 a 19 de março, pelo Suap. A homologação do resultado final será publicada no dia 20 de março.

Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá