Página inicial > Últimas notícias Iporá > Campus abre vagas de estágio para estudantes de cursos superiores

Campus abre vagas de estágio para estudantes de cursos superiores

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 15h30 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 19h13 | Acessos: 2072

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o Edital nº 14/2023 de seleção de estagiário (a) para estudantes de cursos superiores. As inscrições estarão abertas do dia 1º até o dia 10 de abril.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via sistema de processo seletivo. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar e entrevista. A documentação exigida no ato da inscrição deverá ser anexada no sistema de processo seletivo.

Serão 4 vagas + Cadastro de Reserva: 2 vagas para o período matutino, 1 vaga para vespertino e 1 vaga para o noturno.

As etapas do processo seletivo estão descritas no Anexo I (Cronograma) do Edital nº 14/2023. O estudante selecionado começa suas atividades no dia 02 de maio.

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior perceberá bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor de R$ 1.125,69, equivalentes à carga horária de 30 horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Acesse:

Página do Processo Seletivo