Página inicial > Últimas notícias Iporá > Edital de Chamada Pública para Ingresso no Curso de Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica na Modalidade a Distância do IF Goiano – Campus Iporá 2023/1.
UAB

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 16h00 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 12h10 | Acessos: 1794

Publicado a convocação de candidatos (as) para vagas remanescentes.

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO- CAMPUS IPORÁ, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Portaria/IF Goiano nº 61,de 13.01.2020, DOU de 14.01.2020, torna público o edital de Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no Curso Licenciatura em Pedagogia na Modalidade a Distância do IF Goiano - Campus Iporá, no ano letivo de 2023/1.

Para participar desta chamada pública será exigida a comprovação da conclusão do Ensino Médio. Os candidatos deverão encaminhar para o e-mail eletrônico: ceadipora@ifgoiano.edu.br a documentação legível necessária (conforme item 5 do Edital) em formato PDF, entre os dias 07 a 14 de junho de 2023, de quarta-feira a quarta-feira sendo este período interrompido a qualquer tempo, caso haja o preenchimento total das vagas ofertadas. No momento do envio da documentação o candidato deverá informar o Polo para o qual fez sua inscrição inicial, as inscrições serão efetuadas exclusivamente via e-mail eletrônico: ceadipora@ifgoiano.edu.br

OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA, SÃO OS SEGUINTES E DEVEM SER ENVIADOS EM FORTATO PDF:

a. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
b. Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
c. Certidão de nascimento ou de casamento;
d. Cédula de identidade (RG) ou cédula de identidade para estrangeiros;
e. Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);
f. Título de eleitor com Comprovante de votação da última eleição;
g. Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para candidatos entre 18 e 45 anos);
h. CPF;
i. Comprovante de endereço atualizado;
j. Uma foto 3X4 recente e identificada com o nome no verso.

Acesse:

Convocação de candidatos para vagas remanescentes

Resultado da chamada pública

Clique e acesse o edital

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá