Página inicial > Últimas notícias Iporá > Seleção para professores temporários de Libras e Educação Especial

Seleção para professores temporários de Libras e Educação Especial

Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 08h58 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 08h22 | Acessos: 1491

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou edital de processo seletivo para contratação de professor temporário nas áreas de Libras e Educação Especial. Inscrições de 21 a 30/03.

A seleção acontece em duas etapas, sendo a primeira a Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda etapa a Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Regime de Trabalho

Área de Atuação

Nº de vagas

Escolaridade/Titulação*

Interpretação e tradução em Libras

- Pedagogia com certificação na área de Libras

- Licenciaturas com certificação na área de Libras

Educação especial

Acompanhamento a alunos com necessidades específicas

- Pedagogia com certificação na área de Educação Especial ou Psicopedagogia Clínica ou Institucional

- Licenciaturas com certificação na área de Educação Especial ou Psicopedagogia Clínica ou Institucional.

(*) Os diplomas devem ser devidamente registrados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O Resultado Preliminar será divulgado no dia 07/04/2016.

Acesse:
Página do processo seletivo