Página inicial > Últimas notícias Iporá > Vem aí o I CONECT EaD

Vem aí o I CONECT EaD

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 15h00 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 15h17 | Acessos: 369

Encontro de Educação a Distância do IF Goiano discute a institucionalização da EaD. Evento acontece no dia 29 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o I CONECT EaD - Encontro de Educação a Distância da Instituição. Evento, que será realizado em 29 de agosto, no auditório da Reitoria, discute a institucionalização da EaD no Instituto.

Neste primeiro encontro, serão relatadas as experiências da área no âmbito do IF Goiano, com o objetivo de mostrar que a EaD é uma modalidade educacional que vem se fortalecendo. Além disso, o evento visa, por meio dos relatos, o apresentar que para ter êxito, a Educação a Distância precisa ser pautada em experiências de aprendizagem significativas em uma troca multidirecional entre os envolvidos, com o auxílio das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs).

O Encontro é voltado principalmente para gestores, coordenadores de curso e/ou responsáveis pela EaD nos campi, Coordenadores de cursos presenciais que ofertam parte da carga horária a distância e demais interessados. O evento é uma ação coordenada pelo Centro de Referência em Ensino e Formação em Rede (Cerfor), juntamente com o comitê da EaD do IF Goiano. Será priorizada a participação presencial ao público principal do evento. Os demais interessados poderão participar virtualmente pelo Teams.

Acesse a página do evento

Clique e participe do evento

Diretoria de Comunicação Social