Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado Resultado Final do Processo Seletivo de Auxílio Alimentação - Edital nº 20/2023.
Início do conteúdo da página

Publicado Resultado Final do Processo Seletivo de Auxílio Alimentação - Edital nº 20/2023.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 19h10 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 14h56 | Acessos: 1571

 Serão concedidas 50 (cinquenta) bolsas na forma não pecuniária, ou seja, serão distribuídas cinco refeições semanais aos estudantes selecionados.

O IF Goiano – Campus Iporá divulga o Edital nº 20/2023 de Auxílio Alimentação. Podem concorrer a esse auxílio, os estudantes matriculados nos cursos integrais, que são: os cursos técnicos integrados ao ensino médio, Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Ciência da Computação. O período de inscrição será de 31/07/23 a 04/08/23. Para realizar a inscrição nesse programa da Assistência Estudantil, o candidato interessado deverá verificar em qual situação abaixo se enquadra. a) Para aqueles que não recebem nenhum tipo de bolsa: [1] acessar a página da Assistência Estudantil; [2] ler o edital; [3] abrir o questionário biopsicossocial e econômico, preencher e enviar conforme orientações contidas no questionário, de acordo com os itens 8 e 9 do edital e seus subitens. b) Para aqueles que precisam atualizar a renda per capita do grupo familiar ou que recebem alguma bolsa de caráter acadêmico (bolsa de iniciação científica, bolsa de projeto de ensino, bolsa de monitoria, bolsa de projeto de extensão e etc.) ou que recebem bolsa atleta: [1] acessar a página da Assistência Estudantil; [2] ler o edital; [3] abrir o questionário biopsicossocial e econômico, preencher e enviar conforme orientações contidas no questionário, de acordo com os itens 8 e 9 do edital e seus subitens. c) Para aqueles que estão recebendo auxílio permanência ou que estão classificados na lista de espera do auxílio permanência: [1] acessar a página da Assistência Estudantil; [2] ler o edital; [3] abrir o formulário de inscrição, preencher e enviar.

 

Acesse: 

Resultado Final
Resultado Preliminar
Edital n 20/2023

Fim do conteúdo da página