Página inicial > Últimas notícias Iporá > Formandos dos cursos superiores recebem Outorga de Grau

Formandos dos cursos superiores recebem Outorga de Grau

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 16h17 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 10h40 | Acessos: 1451

A cerimônia de Colação de Grau dos formandos em Química, Agronegócio e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Campus Iporá aconteceu na última sexta-feira, 18/03 no Buriti Hall Eventos.

imagem sem descrição.

Ao todo 18 formandos concluíram a graduação no segundo semestre de 2015 no Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá e puderam receber os diplomas, sendo que as turmas de Agronegócio e TADS foram as primeiras a receberem a outorga de grau.

A Mesa Diretiva foi composta pelo Prof. Vicente Pereira de Almeida, Reitor do Instituto Federal Goiano, pelo Prof. Marcelo Medeiros Santana, Paraninfo da turma de Agronegócio, pela Profª Naildir Alves do Amaral Dias, Patronesse das turmas, pela Profª Thaís Moraes Arantes, Paraninfa da turma de Química, pelo Prof. Newarney Torrezao da Costa, Paraninfo da turma do TADS, pelo Prof. Juliano de Caldas Rabelo, Coordenador do Curso de Tecnologia em Agronegócio, pela Profª. Adriana Carvalho Rosa, homenageada do curso de Química, pela Profª. Luciana Recart Cardoso, homenageada do TADS e pelo Prof. Paulo Alexandre Perdomo Salviano, homenageado do curso de Agronegócio.

Durante a cerimônia o Reitor do IF Goiano, Prof. Vicente Pereira de Almeida, em seus discurso aos formandos, ressaltou a importância da criação dos Institutos Federais em 2008, o que permitiu que os mesmos estivessem recebendo seus títulos neste dia e destacou também, o papel das turmas em diminuir a grande carência de profissionais do agronegócio, da informática e das licenciaturas na região.

O Prof. Marcelo Medeiros Santana, Paraninfo da turma de Tecnologia em Agronegócio e Diretor-Geral Substituto, falou das dificuldades enfrentadas pelo campus na trajetória de criação dos cursos e parabenizou os formandos e suas famílias pela conquista.

A oradora das turmas, Geize Kelle Nunes Ribeiro, formanda do curso de Licenciatura em Química, relembrou os desafios enfrentados durante a graduação e agradeceu a todos que contribuíram de alguma forma.

Acesse: