Página inicial > Últimas notícias Iporá > Integra IF: realizada segunda edição

Integra IF: realizada segunda edição

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 17h03 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 17h14 | Acessos: 1572

No último sábado, dia 19/03, aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Iporá, a segunda edição do INTEGRA IF,  evento que proporcionou atividades de lazer e integração para alunos e servidores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

imagem sem descrição.

Foi servido um café da manhã e organizadas diversas atividades esportivas e de lazer envolvendo os alunos de todos os cursos e também servidores técnicos administrativos e docentes.

O evento teve o apoio do AABB que cedeu o clube e também da Academia Nado Livre que ofereceu aulas de Zumba e Aeroboxe.

Para o Prof. José Carlos de Sousa Júnior, Gerente de Extensão do IF Goiano - Campus Iporá, o evento, com várias modalidades esportivas, é uma ótima oportunidade de integrar toda a instituição através do lazer e da valorização da saúde.

Acesse: