Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicada lista de inscrições deferidas do curso de Elaboração de projetos de leitura.

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 14h00 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 19h47 | Acessos: 374
As aulas acontecerão às quartas-feiras via Google Meet entre os dias 16 de agosto de 2023 e 13 de setembro de 2023.
A presente chamada pública destina-se a atualização e/ou aperfeiçoamento dos alunos e ex-alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Letras, professores das redes pública e privada de ensino por meio da oferta de um curso livre (20h) voltado para o planejamento de projetos de leitura no ambiente escolar.
A inscrição será efetuada via internet, por meio de formulário do Google Forms, disponível no endereço eletrônico, link https://forms.gle/ipWbVxFEdCNwv5yi9

Acesse:

Inscrições deferidas