Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado resultado preliminar para Comissões Eleitorais Locais e Central
Início do conteúdo da página
Consulta à Comunidade

Divulgado resultado preliminar para Comissões Eleitorais Locais e Central

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 07h31 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 09h18 | Acessos: 152

Grupos serão responsáveis pela condução do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitor(a) e diretores(as) gerais da Instituição. Publicação do resultado final está previsto para o dia 11 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Comissão Organizadora Disciplinadora (COD) da Instituição, divulga o resultado preliminar dos candidatos que farão parte das Comissões Eleitorais Locais e Central que conduzirão o Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitror(a) e diretores(as) gerais da Instituição. Publicação do resultado final está previsto para o dia 11 de agosto.

A interposição de recursos deve ser realizada na quarta-feira, 9, no período das 8 às 11 horas, meio de entrega de formulário próprio (Anexo III do regulamento) no e-mail, das CAL do referido campus ou reitoria. As Comissões Eleitorais Locais e Central serão compostas por 3 membros de cada segmento: docente, técnico administrativo e discente e seus respectivos suplentes.

 

Clique e veja os resultados preliminares:

Comissões Eleitorais Locais e Central - DOCENTES

Comissões Eleitorais Locais e Central - TAES

Comissões Eleitorais Locais e Central - DISCENTES

 

Veja também:

Regulamento para o Processo de Escolha das Comissões Eleitorais Locais e Central do IF Goiano

Clique e veja o Edital

Retificação nº 1 de Edital

 

Veja a página do processo de Consulta à Comunidade

 

Diretoria de Comunicação Social 

Fim do conteúdo da página