Página inicial > Últimas notícias Iporá > EaD: Mais onze turmas recebem diplomas em Firminópolis

EaD: Mais onze turmas recebem diplomas em Firminópolis

Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 08h01 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 21h57 | Acessos: 1728

Na última quarta-feira, 23, aconteceu na Igreja de Deus em Firminópolis, a cerimônia de formatura dos cursos técnicos de Administração, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho na modalidade de Educação a Distância (EaD) dos polos ligados ao Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

imagem sem descrição.

Receberam os certificados de conclusão 150 alunos dos cursos e polos abaixo:

Município / Polo

Quantidade total

de formandos

Quantidade detalhada

de formandos

Firminópolis 15 Administração 2
Segurança do Trabalho 13
Jandaia 43 Meio Ambiente 8
Segurança do trabalho 35
Nazário 10 Segurança do Trabalho 10
Palmeiras 33 Administração 23
Segurança do Trabalho 10
Paraúna 24 Administração 12
Segurança do Trabalho 12
São Luis Montes Belos 25 Administração 11
Segurança do Trabalho 14

Estiveram presentes na cerimônia o Prof. José Junio Rodrigues de Souza, Diretor-Geral do IF Goiano – Campus Iporá, a Profª. Naildir Alves do Amaral Dias, Gerente de Ensino do IF Goiano – Campus Iporá, o Prof. José Ângelo Gomes Nunes, Coordenador Regional de Educação a Distância do IF Goiano – Campus Iporá, a Profª Eliana Leão do Amaral, Subsecretária de Educação – Regional São Luís de Montes Belos de Goiás, o Sr. Jorge José de Sousa, Vice-Prefeito de Firminópolis, o Sr. Fábio Moreira da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Firminópolis, o Sr. Denismar Rosa Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Jandaia e a Profª. Joana D'arc Falone Nunes – Secretária Municipal de Educação de Firminópolis.

Acesse: