Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado Edital para matrículas imediatas no Curso Técnico em Secretariado e Curso PROEJA FIC - Assistente de Vendas

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 22h00 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h54 | Acessos: 650

Inscrições abertas e gratuitas.  Matrícula (somente presencial) no período de 11/12/2023 a 26/02/2024 na Secretaria do Campus.

O DIRETOR GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS IPORÁ, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Portaria/IF Goiano nº 1774, de 26.04.2022, DOU de 28.04.2022, torna público o edital de Matrículas Imediatas Para ingresso no semestre letivo 2024/1 no Curso Técnico em Secretariado Subsequente/Concomitante e no Curso PROEJA FIC Assistente de Vendas, conforme consta no Edital.

DA MATRÍCULA IMEDIATA

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares do IF Goiano Campus Iporá, no período de 11/12/2023 a 26/02/2024, portando toda documentação necessários para realizar sua matrícula no curso desejado.  A Secretaria de Registros Escolares funciona em dias úteis de segunda a sexta feira, das 7h às 22h. No período de 25/12/2023 a 05/01/2024 não haverá atendimento pela Secretaria de Registros Escolares. No período de 08/01/2024 a 26/01/2024 a Secretaria de Registro Escolares funcionará no horário de 7h às 19h. A matrícula implica automaticamente no conhecimento e na aceitação das condições estabelecidas pelo Campus Iporá do IF Goiano no Edital, das quais o candidato ou seu representante legal não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

O candidato deverá apresentar no ATO DA MATRÍCULA cada um dos documentos originais listados abaixo:

a) Histórico Escolar do Ensino Fundamental (Para candidatos do Curso PROEJA FIC Assistente de Vendas);

b) Comprovante de conclusão do ensino médio ou histórico escolar comprovando estar matriculado pelo menos no 2º ano do Ensino Médio ou no 2º semestre da 3ª etapa referente ao Ensino Médio na modalidade EJA (Para candidatos do Curso Técnico em Secretariado);

c) Carteira de Identidade;

d) CPF (cadastro de pessoa física);

e) Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;

f) Título de Eleitor – para maiores de 18 anos;

g) RG e CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;

h) Comprovante de endereço recente;

Todos os documentos apresentados pelo candidato deverão ter registro em órgão competente e serem válidos em território nacional.

Os originais dos documentos apresentados serão devolvidos no ato da matrícula, após a digitalização e conferência dos dados.

O candidato matriculado que não comparecer nos primeiros 10 (dez) dias consecutivos de aula, sem justificativa protocolada na instituição, perderá o direito à vaga.

O candidato matriculado que, por qualquer motivo, desistir de fazer o curso deverá assinar o termo de desistência na Secretaria de Registros Escolares.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá