Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Abertas inscrições de trabalhos para Seminário Científico sobre Agricultura Familiar
Início do conteúdo da página
Evento

Abertas inscrições de trabalhos para Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 15h26 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 15h52 | Acessos: 198

Atividade faz parte da feira Agro Centro-Oeste Familiar, que será realizada em Mineiros em maio do ano que vem. Interessados podem inscrever resumos e relatos de experiências até 15 de março.

As inscrições para o XII Seminário Científico sobre Agricultura Familiar começam hoje e vão até 15 de março de 2024. Interessados devem fazê-lo pela internet, no sistema de inscrições destinado a essa finalidade (link abaixo) A atividade faz parte da Agro Centro-Oeste Familiar (Acof), evento tradicional da área que no ano que vem será realizado em Mineiros, de 8 a 10 de maio.

O Seminário tem o objetivo de fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de pôsteres (resumos de artigos simples e relatos de experiências) ou resumo expandido (apresentação oral).

Todos os trabalhos devem apresentar resultados parciais ou finais de projetos de pesquisa ou extensão. Eles podem ser inscritos em um dos onze eixos temáticos do Seminário: Ciências Biológicas; Desenvolvimento Rural e Assistência Técnica; Educação e Práticas Educativas; Gestão e Comercialização; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Políticas Públicas para Agricultura Familiar; Processamento de Alimentos/Agroindústria; Produção de Alimentos; Proddução e Reprodução Animal; Química e Tecnologia e Inovação.

As orientações para a submissão estão todas descritas em edital. Conforme cronograma do Seminário, a divulgação dos trabalhos aprovados está prevista para ser divulgada no dia 18 de abril de 2024.

 

Clique aqui e se inscreva

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página