Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Abertas inscrições para Inglês Básico I e II
Início do conteúdo da página
EAD

Abertas inscrições para Inglês Básico I e II

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 16h16 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 12h36 | Acessos: 872

Inscrições vão de 1 a 31 de janeiro. Aulas são gratuitas e on-line.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que abrirá novas vagas para os cursos de Inglês. Dando sequência à oportunidade iniciada à população no segundo semestre deste ano, a Instituição abre agora turmas para o níveis Básico I e II.  

Os cursos são gratuitos e 100% on-line, com aulas sem tutoria ou processo seletivo. As inscrições vão de 1 a 31 de janeiro de 2024 e podem ser feitas pela internet (link abaixo) por qualquer pessoa que deseja se aperfeiçoar em uma nova língua.

As capacitações têm carga horária total de 200 horas, com certificação para os concluintes que obtiverem um aproveitamento de 60%, após finalizá-la. As aulas terão início em 12 de fevereiro e vão até junho de 2024. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: idiomas@ifgoiano.edu.br.

 

Clique e inscreva-se

  

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página