Página inicial > Últimas notícias Iporá > EaD IF Goiano - Campus Iporá fazendo história.

EaD IF Goiano - Campus Iporá fazendo história.

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 16h15 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 17h37 | Acessos: 153

Formatura do Curso Técnico em Administração Subsequente na modalidade a Distância nos Polos de Aragarças, Caiapônia, Doverlândia, Itapirapuã, Jussara, Santa Fé e São Luiz dos Montes Belos.

A Educação a Distância do Instituto Federal de Educação Ciência Tecnologia Goiano – Campus Iporá, vem democratizando e verticalizando o acesso ao ensino a distância. O Campus Iporá oferece o Curso Técnico em Administração Institucional de forma subsequente na modalidade a Distância nos Polos de Aragarças, Caiapônia, Doverlândia, Itapirapuã, Jussara, Santa Fé e São Luiz dos Montes Belos.

Nos meses de fevereiro e março de 2024, ocorreram as formaturas das turmas 2022/1 nos polos de apoio presencial ao Campus Iporá. No total 170 alunos formados, profissionais na área de administração, que atuarão em seus respectivos municípios e regiões circunvizinhas.

A Educação a Distância mostra de forma positiva a transformação da sociedade, oportunizando as pessoas oriundas de outros municípios o acesso e permanência no curso, construindo assim a emancipação do indivíduo no contexto social.

Com objetivo de formar profissionais, a coordenação de Educação a Distância do Campus Iporá, por meio da EaD vem potencializando o país a se projetar, aquecendo a economia dos municípios, dos estados e da federação, uma vez que forma pessoas e as mesmas impulsionam também a economia, tudo isso, balizado nas novas tecnologias.

Segue os registros fotográficos das formaturas, que ocorreram no ano de 2024/1. Portanto, podemos testemunhar o resultado de uma Educação a Distância que faz a diferença.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos , com informações da EAD - Campus Iporá